sábado, 2 de fevereiro de 2008

Windows Live Suite 2008

O Windows Live Suite é um pacote de softwares da Microsoft onde é possível baixar os programas da série Live de uma só vez (a exemplo do Google Pack). O suite inclui os seguintes softwares:

* Windows Live Messenger 8.5: É a nova versão do Windows Live Messenger. Com pequenos ajustes gráficos, oferece uma interface com aparência mais moderna.
* Windows Live Writer: É um serviço que torna a tarefa de publicações em blogs mais fáceis e melhores.
* Windows Live Photo Gallery: Com ele você pode passar suas fotos da câmera para o Live Space e organizá-las de forma fácil.
* Windows Live Mail: Com aparência similar ao Outlook, é rápido e seguro. Oferece uma variedade de recursos para a praticidade do usuário.
* Windows Live OneCare Family Safety: Serviço de atualizações, anti vírus, anti-spyware e firewall. Todos de maneira simples de usar.
* Windows Live Toolbar: É uma barra adicionada em seu browser que fornece atalhos, seguranças contra scam e phishing, bloqueia popups e mais.
* Windows Live Sign-In Assistant: Para aqueles que possuem mais de uma conta Windows Live, ele fornece uma forma prática e rápida de trocar de ID para o outro.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR