terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Slim Browser - Navegador Super Rápido!

O Slim Browser, entre os navegadores testados, o que mais inovou. Ele armazena uma gama de funções dentro de sua barra de ferramentas e integra funções do desktop, possibilitando que o usuário acesse qualquer programa do computador pelo navegador.
Ao abrir qualquer pasta pelo Slim Browser, ela se torna automaticamente uma nova aba, sem que você precise minimizar ou maximizar uma nova janela. Ele também suporta as extensões do Windows, trabalha com RSS e JavaScript.
Slim Browser é um navegador para a Internet que permite a visualização de vários sites simultaneamente numa interface baseada em tabulações.
O mecanismo anti-pop-up identifica e bloqueia janelas e propagandas sem fechar a janela na qual você navega. Slim Browser também conta com uma barra de busca com acesso instantâneo a mecanismos conceituados na Web. Possui um recurso de AutoLogin que loga em sites pré-definidos com um único clique; o mecanismo de supressão de erros em scripts elimina diálogos incômodos de erro.
Slim Browser integra as barras do Internet Explorer, agrupa séries de páginas e possui um suporte especial a desenvolvedores com destaque de sintaxe HTML, editor de scripts e upload FTP. Tem suporte ao português do Brasil, bastando apenas acessar na barra de ferramentas Language e escolher a linguagem.

Tamnho: 1, 89 Mb

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR